Auxiliar, Mauricio Souza avalia partida do Fla: “Não acho que tivemos uma postura tão devagar”

Em jogo feio tecnicamente, o Flamengo não saiu do 0 a 0 contra o River Plate, no estádio Monumental de Núñez. Com o empate, o Rubro-Negro terminou a fase de grupos da Libertadores na segunda colocação, com dez pontos, dois a menos que o líder River Plate. Após a partida pouco empolgante, o auxíliar técnico de Barbieri, Maurício Souza, avaliou o desempenho do Fla na partida e alertou que a equipe não saiu satisfeita com o resultado obtido. As informações são da jornalista Amanda Kestelman, do Globoesporte.com.

— Foi extremamente difícil. Jogo muito vertical, atacantes pesados. Faz com que a equipe ande para trás. Não acho que tivemos uma postura tão devagar. Mas acho que devíamos ter tido melhor decisão. Jogar aqui dentro é difícil. Viemos buscar os três pontos. Mas da beira do campo vi que estava difícil -, disse o auxiliar.

Mauricio Souza ainda falou sobre a falta que o menino Lucas Paquetá fará na equipe, uma vez que terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo que levou após a partida com a equipe argentina.

Jogador importante na equipe. Flamengo tem grupo qualificado. Vai dar conta do recado. Não podemos lamentar a ausência dele sem valorizar quem vai entrar -, afirmou.

O Mais Querido agora se volta para o confronto diante do Atlético-MG, no próximo sábado (26). A partida será no estádio Independência e terá bola rolando a partir de 21h (horário de Brasília). O embate é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O post Auxiliar, Mauricio Souza avalia partida do Fla: “Não acho que tivemos uma postura tão devagar” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2IITCs4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote