Viu essa? Maestro Júnior desabafa sobre falta de raça no Flamengo: “Não me sinto representado”

Apesar de ter só duas derrotas no ano, os torcedores estão lembrando do elenco rubro-negro como um daqueles que falta a principal característica do Flamengo: a raça. E isso não está restrito à Nação. Maestro Júnior ídolo rubro-negro, durante o evento Flamengo da Nação, na Barra, desabafou sobre a falta de vontade que alguns jogadores tem vestindo o Manto Sagrado.

— Muitas vezes eu não me sinto representado. Ninguém tem o apelido de “Deus da Raça” de graça. Ninguém tem esse apelido de graça. Eu não era um esplendor em técnica, mas o que sobrava muita gente hoje não tem nem o mínimo e que a gente gosta muito de ver. É um desabafo? É um desabafo sim. Sabe porque? Porque eu tenho torcedores dentro de casa […]. Gostaria de ter a receita e fórmula pra passar pra quem tá comandando para que pudessem ter atitudes e comportamentos como nós tivemos. Isso eu tenho certeza. Ninguém cobrou da gente garra, raça e essas coisas pois a gente sabia que sem isso jamais a gente ia chegar. E até os mais técnicos, aqueles que tratavam a bola com habilidade absurda, souberam colocar a parte determinante que honra essa camisa, que é a vontade de vencer, que é a raça, que é a garra. A gente perde, mas a gente vai perder deixando a última gota de suor lá dentro. É isso que eu quero ver desses caras aí.

Veja o vídeo completa no canal MulamboTV ou clicando aqui.

O post Viu essa? Maestro Júnior desabafa sobre falta de raça no Flamengo: “Não me sinto representado” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2pjN9vV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote