Para Allan Garcia, Carpegiani deve voltar com Cuéllar no time titular do Fla

No programa Resenha do Tv Coluna do Flamengo deste sábado (17), os comentaristas Fabrício Chicca, Thigu Soares, Allan Garcia e Rafael Penido debateram sobre a escolha que Paulo César Carpegiani terá que fazer. Cuéllar era o titular de Carpegiani, mas precisou ser substituído por Jonas. O colombiano ficou fora dos dois primeiros jogos da Libertadores devido a punição imposta pela Conmebol por injúrias feitas ao juíz na final da Copa Sul-Americana.

Jonas entrou e convenceu. Suas atuações firmes na frente da zaga ganharam respeito do comandante e da torcida. Mas, apesar do alto número de desarmes, a deficiência no passe, faz com que os meias de criação tenham que recuar em demasiado para buscar a bola. Já Cuéllar, mantém a média dos desarmes, porém tem o dobro de passes certos do concorrente a vaga, o que dá mais qualidade à saída de bola do rubro-negro.

– Eu acho que o Flamengo vai com força total pro próximo jogo. A partida da Libertadores ainda está muito longe, falta um mês, a gente tem que dar rodagem e continuar brincando no “carioqueta”. Aquele bom jogo que a gente conseguiu fazer contra o Emelec, se reflita num trabalho de continuidade. Acredito no retorno de Cuéllar, ele dá mais continuidade na saída de bola, faz com que os nossos meias e apesar da excelente atuação no Equador, Jonas deve ser sacado -, concluiu Allan Garcia.

O Flamengo chegou nesta tarde de sábado (17), no Espírito Santo e enfrenta a Portuguesa. O palco da partida será o Kleber Andrade, em Cariacica-ES, neste domingo (18), às 16h (horário de Brasília). O jogo é válido pela última rodada da Taça Rio.

Veja mais:

O post Para Allan Garcia, Carpegiani deve voltar com Cuéllar no time titular do Fla apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2HIqv7q

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês