Fla encara a Portuguesa com o que tem de melhor; veja provável escalação

O Campeonato Carioca está se encaminhando para suas rodadas finais. Neste domingo (18), os clubes entrarão em campo pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio, e o Flamengo terá a Portuguesa pela frente, buscando vaga na semifinal do turno.

Sem estar garantido no mata-mata, o Rubro-Negro vai a campo sem poupar os atletas da equipe principal. Contudo, terá desfalques de peso, como Réver, ainda se recuperando de lesão, e Lucas Paquetá, que recebeu amarelo contra o Macaé e cumpre suspensão automática.

Com isso, o Fla deve ir a campo com Diego Alves no gol, Rodinei, Juan, Rhodolfo e Renê fechando a zaga. Jonas como homem de proteção da defesa, com Diego, Everton Ribeiro, Everton e Vinicius Júnior na armação. Como referência do ataque, vai Henrique Dourado, tentando retomar a confiança da Nação.

O duelo entre Flamengo e Portuguesa será no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, tendo bola rolando a partir das 16h. Com nove pontos na classificação, o Fla está na segunda colocação, com um a menos que o Vasco e empatado com a Cabofriense – o Mengão leva a melhor pelo saldo de gols. Com isso, precisa dos três pontos para ter mais chances de chegar à semifinal da Taça Rio.

O post Fla encara a Portuguesa com o que tem de melhor; veja provável escalação apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2IBwtbC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote