EI: “Flamengo x Felipe Vizeu: a complicada relação entre clube e atacante não começou agora”

Felipe Vizeu e diretoria do Flamengo: uma relação que está arranhada, mas não é de agora. O atacante não vive um bom momento e piorou quando o jogador pediu dispensa da viagem para o Equador, onde a equipe enfrentaria o Emelec, pela segunda rodada da Libertadores, alegando problemas pessoais. De fato, tanto o pai (esse vai passar por uma cirurgia em abril) quanto a mãe do jogador estão com problemas de saúde, mas a solicitação não caiu bem no clube.

Neste sábado (17), a confirmação do problema de relação entre clube e jogador ficou evidente: Felipe Vizeu ficou fora da lista de relacionados para a partida diante da Portuguesa, neste domingo (18), às 16h (de Brasília), pela Taça Rio. Motivo? Opção do técnico Carpegiani, que já havia tentado convencer o atacante a embarcar para Guayaquil. Ato falho. O atleta bateu o pé, disse que não iria e pediu desculpas ao treinador, alegando que o problema dele era com “outras pessoas”.

Não é a primeira vez que uma situação dessas acontece. Na temporada passada, mais precisamente em outubro, por conta de problemas de relacionamento de Vizeu com a diretoria do Flamengo, o atacante ficou fora da viagem para encarar o São Paulo, pelo Brasileiro. Na ocasião, o clube alegou que o atleta estava com problemas familiares e não “muito legal de cabeça”.

Enquanto isso, Vizeu, que já foi negociado com a Udinese-ITA, mas por contrato só vai para a Itália em julho, faz trabalhos físicos fora do clube diariamente para cuidar da parte física, já visando a ida para a Europa. Antes de viajar, para fazer exames no futuro time, o atacante deixou claro que faria o seu melhor dentro de campo para honrar a camisa rubro-negra até o meio do ano.

Reserva imediato de Henrique Dourado, Felipe Vizeu entrou em campo apenas cinco vezes (três como titular) na atual temporada e não marcou gol em nenhuma oportunidade. A volta do jogador no meio da semana, na semifinal da Taça Rio, ainda não é dada como certa.

Reprodução: Esporte Interativo

O post EI: “Flamengo x Felipe Vizeu: a complicada relação entre clube e atacante não começou agora” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2GDCTpW

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

#ResenhaAoVivo: Entrevista de Mozer e contratação de substituto para Guerrero

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida