Destaques da base do Fla viajam para se apresentaram à seleção sub-17

Enquanto as atenções estão voltadas para a partida contra a Portuguesa, que será na tarde deste domingo (18), duas joias do Flamengo viajaram para se juntar à seleção brasileira sub-17: Ramon Ramos e Yuri Oliveira vão representar o clube da Gávea em dois amistosos vestindo a amarelinha.

A informação foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande, do Esporte Interativo. Através do Twitter, Venê escreveu: “O meia Yuri Oliveira e o lateral Ramon viajaram neste domingo para se apresentarem à Seleção Sub-17 e vão representar o Flamengo nos amistosos contra a Inglaterra. Os jogos vão acontecer nos dias 23 e 26 na Espanha.”

Enquanto isso, o elenco profissional se prepara para entrar em campo às 16h, quando rola a bola no estádio Kleber Andrade. Com nove pontos na classificação, o Fla está na segunda colocação, com um a menos que o Vasco e empatado com a Cabofriense – o Mengão leva a melhor pelo saldo de gols. Com isso, precisa dos três pontos para ter mais chances de chegar à semifinal da Taça Rio.

O post Destaques da base do Fla viajam para se apresentaram à seleção sub-17 apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2IBagdI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote