Zaga formada por Garotos do Ninho volta a ser titular em clássico

O Flamengo finalizou sua preparação para o clássico contra o Fluminense nesta sexta (23) e decolaram rumo a Cuiabá no mesmo dia, em voo fretado junto a delegação do time tricolor. No entanto, o técnico Paulo Cesar Carpegiani, que já tinha garantido a participação do zagueiro Juan, não contará com o experiente jogador, afim de poupa-lo para a estreia contra o River.

A zaga então deve ficar por conta da jovem dupla, formada na base Rubro-Negra, Léo Duarte e Matheus Thuler. O último jogo que a jovem zaga protagonizaram juntos, foi no empate em 0 a 0 contra o Vasco. O time que disputou o clássico era quase todo composto por garotos da base, ao contrario de jogo de sábado (24), que será formado pela reserva do Mengão que conta com jogadores mais experientes.

Sem a presença de Juan e das outras duas opções para a zaga, Réver e Rhodolfo, a opção para o banco deve ser o jovem Patrick. O jogador teve seu contrato recém renovado com a diretoria do Mais Querido e deve ficar na Gávea até 2023. A renovação faz parte do pacotão de renovações que o Flamengo fez com seus jogadores da base, campeões da Copinha Jr e com boas atuações no Campeonato Carioca.

A bola rola para o clássico carioca neste sábado (24), às 17h (horário de Brasilia), pela segunda rodada da Taça Rio. O confronto será disputado na Arena Pantal, em Cuiabá. O Flamengo volta ao estadio após dois anos. O último jogo do Mengão na arena foi em 2016, em um empate sem gols contra o Santos.

 

O post Zaga formada por Garotos do Ninho volta a ser titular em clássico apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2Cicr61

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”