Guerrero pode ser novidade da lista de inscritos na Libertadores

Suspenso do futebol até maio de 2018 pela Fifa, Paolo Guerrero ainda aguarda definição da Corte Arbitral para saber de poderá ou não jogar antes do prazo. Por conta deste motivo, o peruano pode ser novidade na lista de inscritos para a principal competição Sul-Americana. A informação é do Jornal Extra.

O prazo de envio é até 72 horas antes da primeira partida, ou seja, na segunda-feira (26), dois dias antes do clube encarar o River Plate, no Nilton Santos. Para se antecipar e já com os atletas que serão relacionados em vista, o Flamengo finaliza os detalhes para protocolar o documento na Conmebol até esta sexta-feira e anunciar os nomes na segunda-feira.

A maior expectativa era a confirmação de Diego Alves, que voltou ao gol contra o Madureira e será relacionado. Contratado por três meses, o goleiro Julio Cesar não deve constar na lista. Cesar e Thiago devem ser os escolhidos. As outras baixas são o meia Ederson, que está em fase final de recuperação, e o atacante Orlando Berrío.

O zagueiro Juan, que vinha com dores nas costas e uma lesão no tornozelo, treinou normalmente e não é dúvida para a primeira partida da Libertadores. Willian Arão também está á disposição e vai constar na lista. Alguns meninos da base devem sobrar no total de 30 atletas.

O post Guerrero pode ser novidade da lista de inscritos na Libertadores apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2CDhwl1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conca posta foto realizando yoga com esposa