Diego Alves afirma estar em ótimas condições e retruca: “Não se resume o trabalho do goleiro só nas defesas”

Nesta sexta-feira (23), Diego Alves concedeu entrevista coletiva após o treino, no Ninho do Urubu. Entre muitos assuntos, o goleiro falou sobre a próxima partida contra o Fluminense, pela Taça Rio, e como foi sua pré-temporada. Ao ser questionado se não teve uma preparação adequada, o arqueiro refutou a ideia e afirmou estar em ótimas condições.

Eu acho que primeiro a gente não sabe se o jogo contra o Fluminense eu não tenha que trabalhar muito. Na verdade, a minha pré-temporada foi praticamente perfeita, foi praticamente completa. Chegou um certo momento que eu não podia trabalhar a parte superior, então trabalhei a parte da perna. Depois introduzimos a parte de cima, com caídas. Eu vim 3 meses trabalhando, inclusive, nas minhas férias -, Disse o atleta.

Diego também foi perguntado sobre sua estreia na temporada, contra o Madureira, na última quarta-feira. Para o jogador, a participação dele na partida foi grande, apesar do placar ter sido 4 a 0. O goleiro afirmou que o trabalho do guarda redes não se resume apenas em defesas.

Fui bem exigido contra o Madureira, não se resume o trabalho do goleiro só nas defesas. Eu me sinto bem, 100% recuperado. Minha cabeça é meu motor. A cabeça é o que guia. Estou muito tranquilo. Acredito que não seja por causa dos resultados. Minha parte física e técnica está 100% -, finalizou o goleiro.

Diego Alves deve ser relacionado para a viagem na tarde desta sexta (23), para Cuiabá. O atleta está se condicionando fisicamente e visa adquirir mais ritmo de jogo na partida desse sábado (24), contra o Fluminense. O Flamengo está invicto no Campeonato Carioca, e joga para manter sua hegemonia e invencibilidade no torneio.

O post Diego Alves afirma estar em ótimas condições e retruca: “Não se resume o trabalho do goleiro só nas defesas” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2CDmiiv

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Saiu! Veja os vencedores do mês na liga Coluna do Flamengo