Adidas mantém contrato com Fla e freia renovação com Palmeiras

Nem só de futebol vive um time. Além da preparação para a temporada, ver como a equipe está se saindo e apresentar os novos reforços para o ano, os times também aproveitam o inicio de temporada para divulgar sua identidade anual: o uniforme.

No entanto, um contratempo financeiro estaria dificultando isso para os times que tem contrato com a Adidas, gigante alemã no mercado de artigos esportivos. É o caso do Palmeiras, que assinou com a distribuidora em 2006, e que teve a renovação freada com a organização após ordens da matriz para a filial brasileira conter gastos.

Outro time que possui contrato com a marca, é o Flamengo. No entanto, o Rubro-Negro se encontra em uma situação mais favorável. Com um contrato que ainda tem mais cinco anos de duração, a opção que vai de acordo com a orientação dada à filial brasileira, é de manter o contrato com o time carioca, tendo em vista que um rompimento geraria multa milionária a ser paga pela marca alemã ao clube da Gávea.

Já foi informado pelo marketing do Mais Querido, que um novo uniforme será lançado para o ano de 2018. O novo manto apresentará o reformulado escudo do Flamengo, que ainda não foi apresentado de forma oficial aos torcedores.

O post Adidas mantém contrato com Fla e freia renovação com Palmeiras apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2Gualho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Flamengo 3x1 Boavista - Carioca 2019 #pósjogo por @abzayat

Resultado fictício e futebol claudicante!

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’