Mancuello fala sobre o Fla em apresentação no Cruzeiro: “Tive três jogos como titular, e fiz dois gols”

Na tarde desta quinta-feira (18), o argentino Federico Mancuello foi apresentado pelo Cruzeiro. O clube celeste contratou o jogador pelo valor de R$ 6 milhões, metade do que o Flamengo acertou para tirá-lo do Independiente, em 2016. No entanto, o clube carioca manteve 30% dos direitos econômicos do atleta.

Durante a apresentação no clube celeste, Mancuello falou sobre o Fla, se dizendo feliz por ter ajudado o clube da Gávea em momentos de necessidade e também pelas amizades que fez durante seu tempo no Mais Querido.

– Na temporada passada, tive a oportunidade de jogar três jogos como titular, e fiz dois gols. É um elenco muito grande, com grandes nomes. Fico feliz por ter ajudado, quando pude jogar. Sou grato pelo clube, deixei amigos lá, mas hoje minha cabeça está no Cruzeiro. Estou muito feliz de estar aqui. Eu não tive nenhuma dúvida de vir para cá. Falam grandes coisas na Argentina sobre o Cruzeiro. Hoje, minha cabeça está aqui. Minha força também. Pensando sempre no Cruzeiro.

Aos 28 anos de idade, Mancuello se prepara para sua terceira temporada no futebol nacional, a primeira longe da Gávea. No Flamengo, o jogador chegou com status de grande estrela, mas não emplacou grande sequência de jogos pela equipe e se despediu ainda sendo uma incógnita para a torcida rubro-negra.

O post Mancuello fala sobre o Fla em apresentação no Cruzeiro: “Tive três jogos como titular, e fiz dois gols” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2ETl97R

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”