Fla envia proposta por Scarpa, mas time paulista tem preferência

Após Gustavo Scarpa conseguir liminar na justiça liberando-o do Fluminense, seis clubes enviaram propostas oficiais pelo jogador: Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Atlético-MG, Flamengo e Benfica.

De acordo com Jorge Nicola, jornalista dos canais ESPN, o Palmeiras é quem está mais próximo do acerto. Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube paulista, marcou reunião com os representantes do atleta para esta segunda-feira (15).

Os cinco clubes negociam pelo atleta diretamente com a empresa OTB, responsável por gerir a carreira de Scarpa. Após o seu contrato com o Fluminense ter dado como rescindido pelo BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, as propostas começaram a chegar.

A liminar obtida pelo atleta é de caráter provisório. No entanto, o departamento jurídico dos clubes acreditam que o jogador conseguirá sua liberação definitiva. Pois, o Flu, antigo dono de seus direitos econômicos, atrasou em seis meses o FGTS, em quatro meses os direitos de imagem e o 13º salário de 2016 e 2017, motivando a ação.

O Corinthians tentou se aproveitar da excelente relação de Andrés Sanchez com donos da OTB, Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb, para fechar um contrato de cinco anos com o meia. O Benfica deu uma autorização assinada por seu presidente para que o empresário Paulo Barbosa acertasse com Scarpa.

O Mais Querido tenta fechar com o meia-atacante sem passar pelo Fluminense, rival histórico, que recentemente se recusou a ouvir o Fla por Henrique Dourado. O responsável pelas tratativas rubro-negras é o CEO do clube, Fred Luz.

Já São Paulo e Atlético-MG trabalham com a hipótese de contratar o meia se acertando com o Fluminense. Novo dirigente do são-paulino, Raí conversa com Paulo Autuori há vários dias. Por sua vez, o Galo conta com o suporte financeiro do Banco BMG para comprá-lo do Flu.

Ainda segundo Nicola, Galo e Fla têm chances remotas de acertar com Scarpa. Enquanto o Atlético Mineiro não conseguiu empolga-lo, o Flamengo, por ser rival regional do Flu, não está nos planos do jogador.

O Palmeiras, caso se acerte com os representantes de Gustavo Scarpa, planeja ainda recompensar o Fluminense pela negociação, com a tentativa de encerrar o caso judicial em definitivo. Seja com empréstimos de jogadores ou com alguma quantia financeira. Caso o presidente do clube carioca não aceite, a guerra nos tribunais prosseguirá.

O post Fla envia proposta por Scarpa, mas time paulista tem preferência apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2EK6s6S

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?