Fla aposta no poder de negociação e paciência de Love e Walace

A temporada começou com vitória pro Flamengo dentro de campo. Porém, fora dele está difícil vencer os clubes de Vagner Love e Walace. As negativas pelo empréstimo dos jogadores não desanima o Fla, que vê na insistência e vontade própria dos atletas, que prometem insistir até seus clubes entenderem que preferem ser emprestados, um trunfo na negociação.

Apesar dos jogadores terem contratos vigentes, seus representantes têm bons argumentos. No clube turco, Vagner Love sofre com salários atrasados. Embora seja rotina e o jogador esteja acostumado com a situação na Turquia, o valor alto e a boa vontade demonstrada pelo atacante faz o seu advogado e representante, Diogo Souza, seguir no país e sinalizar, ainda, que Love quer sair e aceita negociar. O advogado acredita que o Alanyaspor vá ceder.

O Hamburgo está fazendo jogo duro. O discurso na Alemanha era de que aceitariam liberar o volante por seis meses, contudo, o diretor da equipe, Jens Todt, afirmou, na tarde da última quarta-feira (17), que não haverá acordo pela liberação. O Fla – que tem um representante no país alemão, somando forças com o empresário Rogério Braun, que defende os interesses de Walace -, mantém a paciência, para ganhar tempo pro volante conseguir sua liberação.

Na Gávea, há muita expectativa e cautela. O clube carioca acredita que, pelo bom nível dos atletas, a demora faz parte da negociação e não desiste mesmo com sucessivas negativas. Apesar de o clube já avaliar, caso não feche com Love, investir em um centroavante de qualidade inferior, porém, com mais experiência. Atualmente, o Flamengo tem à disposição somente os jovens Felipe Vizeu e Lincoln. Paolo Guerrero continua aguardando o julgamento no CAS, para tentar anulação ou diminuição da pena de suspensão pelo doping que cumpre.

Já para a posição de volante, o leque de opções é mais vasto. Tendo os, até então, titulares Cuéllar e Willian Arão, tem também o Rômulo, Ronaldo e Jonas. As muitas opções fazem com que o clube não se preocupe caso o negócio não seja fechado com Walace. Acreditam que um desfecho negativo não será prejudicial para equipe. Outras posições é vista com lacunas no elenco. A contratação de um zagueiro era vista como prioridade, mas diante da dificuldade da liberação de Pablo, do Bordeaux, da França, o clube pode buscar outra opção.

O Mais Querido iniciou a temporada tendo apenas um reforço apresentado. Marlos Moreno, de 21 anos, chegou por empréstimo ao Manchester City, até o fim do ano, sem custos, com o clube pagando apenas o salário do jogador. As negociações por novos reforços tem que seguir este mesmo padrão.

O post Fla aposta no poder de negociação e paciência de Love e Walace apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2rhwCML

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês