Voltando de empréstimo, Léo quer ser aproveitado pelo Flamengo: “Estou motivado”

O lateral-direito Léo foi cedido ao Coritiba nesta temporada por empréstimo e, em janeiro, vai se reapresentar no Flamengo. Ele quer ganhar chances no rubro-negro e vive essa expectativa após ser emprestado para três clubes diferentes e adquirir bagagem longe da Gávea.

O jogador se diz motivado com a possibilidade de finalmente se firmar no Mengão (ele foi contratado em 2014). Ele tem uma reunião marcada nesta semana com seus agentes para definir seu futuro.

– Tenho uma vontade grande de vestir a camisa do Flamengo novamente. Vivo essa expectativa para a próxima temporada. Ainda não definimos nada e estou deixando nas mãos do meu agente e do Flamengo, mas vontade não falta da minha parte em vestir esse manto mais uma vez. Estou muito motivado e ciente da responsabilidade que terei se retornar ao Flamengo. Espero que dê tudo certo.

Lateral Léo acredita que o jogo contra o Avaí é uma decisão para o Coxa

Léo tem 26 anos e acredita que amadureceu nos últimos anos longe do Flamengo. Além do Coritiba, ele jogou por Atlético-PR e Internacional.

– Aprendi muito nestes últimos anos e acredito que amadureci, evoluí. Você tem que tirar lições de tudo. Comigo não foi diferente. O mais importante é que estou me sentindo cada dia melhor e focado em fazer um grande ano em 2018. Esse é o meu objetivo – disse o lateral.

O post Voltando de empréstimo, Léo quer ser aproveitado pelo Flamengo: “Estou motivado” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2BrZhjl

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote