Vinicius Jr. viaja nesta segunda-feira para conhecer o Real Madrid

O atacante Vinicius Jr. vai passar parte das férias conhecendo o seu futuro clube e cidade. Nesta segunda-feira, o jogador do Flamengo embarca para Madrid onde vai ficar uma semana para conhecer as instalações do Real Madrid e a capital espanhola. A informação é do globoesporte.com.

Ainda de acordo como site, Vinicius Jr. vai acompanhado do pai, do irmão e do tio, além do seu agente Lucas Mineiro. Eles também devem preparar a logística para a futura transferência e em qual lugar o jogador vai morar na cidade.

Ainda não há uma data definida para a ida do atacante para o Real Madrid. A princípio, ele ficaria até o meio de 2019 no Flamengo, mas o clube merengue já demonstrou interesse em levá-lo no meio de 2018. Vinicius, por sua vez, preferiu o meio termo e disse que quer ficar no Flamengo até o fim de 2018.

Por fim, o GE diz que, após conhecer Madrid, ele vai viajar para a Disney com a família onde passará o restante das férias e só voltará ao Brasil no meio de 2018.

O post Vinicius Jr. viaja nesta segunda-feira para conhecer o Real Madrid apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2B6XgfE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote