Presidente do Fla nega ter ‘rios de dinheiro’ para reforços e ironiza: “Não temos uma Crefisa”

A temporada de 2017 foi bem abaixo do esperado esperado para os rubro-negros e, para renovar os ânimos e chegar forte às competições do próximo ano, a diretoria do Flamengo já se movimenta no mercado da bola, porém, sem tanto dinheiro para investir, de acordo com o seu orçamento.

O presidente do Mengão, Eduardo Bandeira de Mello, concedeu entrevista ao Uol, sendo este um dos assuntos tratados. Em sua fala, o mandatário afirmou que o Fla não tem tem tanto dinheiro para gastar, como projetam, mas ressaltou também que não há pagamentos atrasados.

“Há uma noção errada de que o Flamengo tem rios de dinheiro. Trabalhamos dentro do nosso orçamento, não temos uma Crefisa. Não vamos nos afastar da responsabilidade de executar o que der. Mas não temos salários ou impostos atrasados como outros clubes.”, disse ele.

A Crefisa, empresa citada pelo cartola, é patrocinadora do Palmeiras, clube que teve seus investimentos acrescidos nos últimos anos justamente por conta da parceria, que garantiu a contratação de jogadores como Dudu, Guerra e Borja.

O post Presidente do Fla nega ter ‘rios de dinheiro’ para reforços e ironiza: “Não temos uma Crefisa” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2kAO8Vv

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote