Fla tem interesse em atacante do San Lorenzo, garante jornalista

Um dos principais objetivos do Flamengo na janela de transferências do verão é trazer reforços para o ataque, e o nome de mais um jogador passa a ser ligado ao rubro-negro: Nicolas Blandi, do San Lorenzo.

A informação é o jornalista argentino Matías Sebastian, que falou sobre o interesse do Fla, porém, afirmou também que América do México está em negociações avançadas com o jogador.

O Fla corre atrás de um centroavante para 2018, principalmente depois da suspensão de Paolo Guerrero. O peruano ainda recorre na Fifa, mas sua suspensão inicial (de 1 ano) tem duração maior que o seu contrato com o Mais Querido, o que dificulta ainda mais a permanência do atleta na equipe.

Resultado de imagem para blandi san lorenzo

Blandi está com 27 anos. Seu contrato com o San Lorenzo é válido até o fim de 2019, tendo um valor de contrato considerável: 4,8 milhões de euros (cerca de R$ 18,6 mi, na cotação atual).

Na última temporada argentina – que se encerra no meio do ano – o camisa 9 marcou 16 gols em 35 partidas e na atual já esteve em campo 10 vezes, balançando a rede em 6 oportunidades.

O post Fla tem interesse em atacante do San Lorenzo, garante jornalista apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2kCmDLi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote