Tomorrowland: A terra do amanhã

Nós torcedores do mais queridos temos vivido nos últimos anos a espera de uma profecia feita tempos atrás “O Flamengo arrumado, mandará no Brasil”. Desde então, estamos aguardando ansiosamente que a profecia se cumpra.

Anos se passaram e parecemos estar muito longe de sermos “donos do brasil”, arrumado fora de campo, porém irreconhecível dentro dele. A cada derrota e perda de título, fica o sentimento e a promessa que no próximo ano vai, ano que vem promete, vamos melhorar… e a assim seguimos sendo o time do futuro, um verdadeiro tomorrowland.

É assustador ver um time com o elenco que temos, consegui ser tão ruim comparado a outros elencos que tínhamos anos atrás, jogadores renomados e de peso jogando um futebol tão medíocre e fraco. Os problemas todos sabem onde se encontram, menos aqueles responsáveis por resolvê-los.

Cansa só de saber que precisamos novamente de uma reformulação no clube, mais um ano jogado no lixo, e assusta mais ainda saber que existe uma enorme possibilidade de nada mudar ou de velhas figurinhas serem repetidas, acredite, não descartaria essa possibilidade.

A diretoria, principal responsável pelo estado atual do futebol, tenta amaciar o ego da torcida com promessas e melhorias fora das 4 linhas, o que logicamente para o futuro do clube é uma coisa boa, CT, estádio, patrocínio, estatuto e por aí vai. A cada vexame surge uma novidade para consolar a dor, me sinto as vezes como como aquelas mulheres de TPM indo ao shopping fazer compras para se distrair.

É vergonhoso estarmos nessa situação, quantas outras mudanças radicais serão necessárias até conseguirmos alcançar algo importante e relevante? Só quero poder ver meu Flamengo campeão novamente. Devolvam nosso futebol! Não quero ter que esperar anos e anos para ver isso acontecer.

Sigam-me os bons! Twitter: 

Matheus Gonzaga. SRN!

O post Tomorrowland: A terra do amanhã apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2zUwFid

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote