Presidente Bandeira de Mello comenta sobre Adriano no Flamengo

A torcida do Flamengo e o futebol brasileiro em geral foram movimentados nesta semana com as declarações de Adriano Imperador.  O jogador, em entrevista ao canal do Youtube Entrando Em Campo, revelou que tem o sonho de vestir novamente a camisa do Mengão, time em que foi revelado e em que conquistou o Brasileirão de 2009, o último do clube.

Mesmo destacando toda a importância do atacante na história do clube da Gávea, Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Rubro-Negro, afirmou que não existe nenhuma negociação em andamento para que o jogador seja reforço na temporada 2018.

“Sou fã incondicional do Adriano. Ele está na minha seleção de time dos sonhos do Flamengo. Ele sabe disso. Mas, não sei em que circunstancias ele deu essas declarações. No entanto, o Flamengo não foi procurado até agora por ninguém. Não tem nenhuma proposta”, disse Bandeira de Mello em entrevista publicada pelo jornal Extra, do Rio de Janeiro.


VEJA TAMBÉM:


Imperador disse que jogaria no Flamengo ‘até de graça’

O ídolo rubro-negro já havia revelado que pretende voltar aos gramados em 2018. Mas, em entrevista divulgada nesta quinta-feira (16) pelo canal do Youtube Entrando Em Campo, o Imperador deu a seguinte declaração:

“Flamengo sempre foi meu mundo. Independentemente de qualquer coisa, eu sou flamenguista doente. Isso aí não preciso provar para mais ninguém. Estou aqui, ano que vem vou começar a treinar direitinho. Se me quiserem também, estou aqui, não precisa me pagar nada. Eu faço por amor”, afirmou o jogador.

O post Presidente Bandeira de Mello comenta sobre Adriano no Flamengo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2zhQov6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?