Polêmica envolvendo jogadores do Junior Barranquila preocupa diretoria

Uma polêmica envolvendo os jogadores Teo Gutiérrez e Ovelar, do Junior Barranquila, complicou a harmonia da equipe às vésperas da semifinal da Copa Sul-Americana. De acordo com a mídia colombiana, Gutiérrez teria enviado mensagens “picantes” para a mulher de Ovelar.

Após descobrir o que aconteceu, o centroavante paraguaio procurou a diretoria e informou o ocorrido. O presidente Fuad Char convocou Teo para uma conversa e o jogador negou que teria dado em cima da mulher de seu companheiro. Ainda por cima, declarou que não mexe em suas redes sociais e colocou a culpa em alguém do seu staff.

Ainda foi dito que, preocupado em estragar o ambiente do clube no momento mais decisivo da temporada, Gutiérrez pediu para que seu contrato fosse rescindido, mas o dirigente negou o pedido do jogador.

Diante desta polêmica que mexeu com o ambiente da equipe, o presidente pediu a todos que mantivessem o comprometimento e o foco total na semifinal da Sul-Americana e no Campeonato Colombiano.

O post Polêmica envolvendo jogadores do Junior Barranquila preocupa diretoria apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2mG3Enf

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote