É ouro no Volei! Flamengo fica com o título na 55+ feminina

As atletas que representam  o Clube de Regatas Flamengo (RJ) conquistaram neste sábado (18.11) o título do Vôlei Master na categoria 55+ feminina. O jogo decisivo contra a AABB DF foi realizado no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, com vitória das cariocas em apenas dois sets.

No primeiro set o Flamengo até sentiu com a dificuldade das adversárias, mas venceu por 25/23. Já no set seguinte, as cariocas abusaram da técnica do ataque para logo abrir vantagem e fechar em 25/13, soltando o grito de campeã.

Na disputa do terceiro lugar, AABB CE venceu a Associação Terezopolitana (RJ) por 2 sets a 0 (25/15 e 25/22).

Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que aconteceram diariamente, o CDV ofereceu uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master ao longo dos quatro primeiros dias de evento.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2017.

Reprodução: Confederação Brasileira de Voleibol

O post É ouro no Volei! Flamengo fica com o título na 55+ feminina apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2ATGwUA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote