Comentarista diz que o elenco do Fla não demonstra irritação com derrotas

No programa Troca de Passes do SporTV, neste Sábado (18), o comentarista Maurício Noriega disse que o que mais incomoda nele em relação ao Flamengo é a apatia que os jogadores demonstram nas derrotas.

Ele comentou sobre o último jogo contra o Cruzeiro na final da Copa do Brasil, quando o Flamengo perdeu o campeonato nos pênaltis.

“Sabe o que me incomodou muito no Flamengo. Eu fico prestando atenção na reação dos jogadores quando acaba o jogo. Eu trabalhei na final da Copa do Brasil, que o Flamengo perdeu pro Cruzeiro. A reação dos jogadores do Flamengo foi como se tivesse sido um jogo de rodada do campeonato brasileiro. Não pode ser, cara. Não é a reação de um time grande quando é derrota numa final. Óbvio que o cara não pode sair dali e bater a cabeça na parede, ficar uma semana trancado em casa depressivo. Mas, você via as entrevistas dos jogadores depois da derrota na final pro Cruzeiro e parecia que era um jogo da oitava rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.”

O próximo compromisso do Flamengo é pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste Domingo (19), contra o Corinthians, às 17h, na Ilha do Urubu.

O post Comentarista diz que o elenco do Fla não demonstra irritação com derrotas apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2ivZZUB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote