Aproveitamento do Fla sem Guerrero é pior que o do lanterna

O atacante Paolo Guerrero tenta juntar o máximo de provas possíveis para se defender na Fifa sobre o caso de doping, pagando suspensão preventiva de 30 dias e, consequentemente, desfalcando o Flamengo.

O site Superdespotes realizou um levantamento do aproveitamento do rubro-negro com e sem o seu camisa 9, e os dados são assustadores. Sem Guerrero em campo, o time chega a ter números abaixo dos obtidos pelo Atlético-GO, lanterna do Brasileirão.

Presente em 19 das 35 partidas do Flamengo no brasileiro, o Mais Querido conquistou 35 pontos (9V-8E-2D) com o peruano em campo. O aproveitamento é de 61,4%. Apenas o Corinthians tem número superior até então: 67,6%.
Sem Guerrero, a situação é completamente diferente: em 16 jogos, são 15 pontos (4V-3E-9D), com rendimento caindo para 31,2%, enquanto o 20° colocado da competição tem 31,4%.

Para tentar melhorar o aproveitamento sem seu principal centroavante, o rubro-negro volta a campo no próximo domingo (19), tendo o Corinthians como adversário, na Ilha do Urubu, e precisa vencer para se garantir no G7.

O post Aproveitamento do Fla sem Guerrero é pior que o do lanterna apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2j6BI6S

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote