Sormani sai em defesa de Lucas Paquetá e detona jogadores do Fla

Flamengo e São Paulo jogaram no Pacaembu no último domingo (22) e o rubro-negro carioca saiu derrotado por 2 a 0, mostrando um futebol sonolento e sem poder de reação. Porém, na metade do segundo tempo, um jogador protagonizou uma das maiores cenas de raça no Flamengo nos últimos anos: Lucas Paquetá.

O camisa 39 saiu do banco de reservas e incendiou o jogo… Pena que foi sozinho. Paquetá correu todo campo de ataque sozinho e, como não teve acompanhamento dos seus companheiros de elenco, se aborreceu e xingou os titulares pela omissão em campo.

Nesta segunda-feira (23), o jornalista Fábio Sormani comentou do lance e saiu em defesa da promessa rubro-negra. Segundo o comentarista, durante o FOX Sports Rádio, é inexplicável ver o garoto de 20 anos cobrando uma marcação pressão do time. Além disso, afirmou que o perfil do brasileiro, que só gosta de jogar com a bola no pé, prejudica o trabalho que Reinaldo Rueda tenta fazer em pouco tempo na Gávea:

“Estou esperando o dia que o treinador estrangeiro falar que não dá para trabalhar no futebol brasileiro. O que eles (brasileiros) pensam de futebol, nós (gringos) pensamos de outra forma. Nós (gringos) achamos que tem que ter garra, tem que correr, e o brasileiro quer jogar com a bola no pé”, afirmou o comentarista, que explicou o lance entre Paquetá e o restante do setor de meio-campo na partida:

“Teve um lance emblemático do jogo. O Lucas Paquetá chamando o time do Flamengo para marcar. Ele corre, corre, corre, corre, dá carrinho e na hora que vê que nada vai dar certo, ele para e diz para os companheiros: ‘vão morar no (palavrão). Só eu corro’. O Paquetá fez isso”, finalizou.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (25) contra o Fluminense. A partida é válida pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Está marcada para acontecer no Maracanã, com 50% do público para cada equipe.

O post Sormani sai em defesa de Lucas Paquetá e detona jogadores do Fla apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2yCReS1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

#ResenhaAoVivo: Entrevista de Mozer e contratação de substituto para Guerrero

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

MESA RUBRO-NEGRA #1 - Pré-jogo - Flamengo x River Plate

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo