Mauro Cezar indica que Flamengo não está negociando com atacante

Desde o último sábado (21), as redes sociais e alguns sites esportivos estão tratando de uma possível negociação entre Flamengo e André-Pierre Gignac, para que o atacante francês, atualmente no Tigres-MEX, venha para o Rio de Janeiro na próxima temporada.

A especulação se torna maior por causa da indefinição da situação de Paolo Guerrero. O peruano tem contrato até agosto de 2018, mas a suposta renovação vem se arrastando há alguns meses.

Pelo Instagram, o comentarista dos canais ESPN, Mauro Cezar Pereira, escreveu sobre a situação envolvendo Gignac. Segundo o jornalista, a única negociação em curso pelo Departamento de Futebol do clube é com Guerrero.

“Cuidado com notícias falsas. Jornalismo ou entretenimento? Informações com responsabilidade ou boatos caça-cliques? Cuidado! Saiba escolher antes de se informar para não andar por aí iludido e desinformado. Como não é difícil montar um site, um blog ou ter um canal no YouTube, muita gente que não pratica jornalismo (apenas finge, pois nem sabem o que é a profissão e quais as responsabilidades do jornalista) vem se aproveitando da ansiedade do torcedor para aumentar a própria audiência. Fique atento. Anote as “notícias” e cobre dessas pessoas “bem informadas” adiante.‬ Ah, hoje o Flamengo tem UMA negociação em andamento: a renovação de Paolo Guerrero, cujo contrato termina em meados de 2018. Ok? Saudações!”, escreveu Mauro.


Veja mais:


O camisa 9 tem contrato até agosto de 2018. As últimas informações, vindas dos jornais peruanos, indicam que o novo acordo deve ter validade de dois anos, e que o centroavante deve receber um aumento salarial, saltando de R$900 mil para R$1,1 mi.

O post Mauro Cezar indica que Flamengo não está negociando com atacante apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2yCviq6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

#ResenhaAoVivo: Entrevista de Mozer e contratação de substituto para Guerrero

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida