Flamengo se pronuncia sobre aliciamento no e-Sports

No último dia 17 de outubro a empresa Cursor eSports, que agencia o Flamengo na nova empreitada, foi acusada pela ESPN de aliciamento à atletas do e-Sports. Segundo a matéria, Gabriel “Revolta” Henud, Felipe “Yang” Zhao e Gabriel “Kami” foram aliciados pela empresa.

Por meio de sua conta oficial de e-Sports no Twitter, o Flamengo falou a respeito. O clube afirmou que nunca aliciou nenhum jogador para a formação do próprio time. Veja a nota:

Em resposta à recente reportagem publicada pela ESPN, o Clube de Regatas do Flamengo, como clube cidadão e ético, afirma que nunca aliciou qualquer atleta de League of Legends hoje pertencente a outras equipes, para a formação de seu próprio time. 

O Flamengo e a Cursor eSports, nossa parceira no projeto de esportes eletrônicos, têm plena consciência das regras anti-aliciamento aplicadas neste mercado e irão respeitá-las sempre. Qualquer pessoa que eventualmente venha a agir em nome do Flamengo dessa forma estará cometendo um ato não autorizado e fora das regras dos esportes eletrônicos.

Um processo de denúncia foi aberto sobre o aliciamento na Riot Games. Caso a denúncia seja aceita e comprovada, o Flamengo pode ter sua entrada no Circuito Desafiante de League of Legends negada pela empresa.

O post Flamengo se pronuncia sobre aliciamento no e-Sports apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2gv7KfZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote