Após lesão de Berrío, Vinicius Jr é opção de velocidade no Fla

Berrío não deve mais jogar este ano. Pelo menos é o que os jornais noticiam nesta segunda-feira (23). Mesmo com o camisa 28 lesionado, o Mais Querido deve ganhar um reforço para suprir a ausência, nas próximas partidas, contra Fluminense e Vasco. O jovem atacante Vinícius Júnior está recuperado de um entorse no joelho – problema semelhante ao do colombiano – e está integrado aos treinamentos a partir desta segunda-feira.

Depois de passar pela fase de transição na preparação física, a joia rubro-negra será testada nos treinos com bola e, se não sentir nada, estará à disposição do técnico Reinaldo Rueda para o confronto pelas quartas de final da Sul-Americana, quarta-feira, no Maracanã, diante do Tricolor. Em seguida, Vinicius pode enfrentar o Vasco.

Mesmo que Vinicius Jr seja, para a maioria da torcida, titular absoluto, Reinaldo Rueda terá a disposição outras peças. O treinador pode, por exemplo, usar Everton Ribeiro, como já fez outras vezes. Geuvânio também voltou a ser opção e é outra alternativa.

Vinícius se machucou contra a Ponte Preta, um jogo depois de não ser liberado pelo Flamengo para a disputa do Mundial Sub-17 com a seleção brasileira. O motivo foi que o jovem atacante seria importante para a reta final de temporada.

O post Após lesão de Berrío, Vinicius Jr é opção de velocidade no Fla apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2yM6bRu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Flamengo 3x1 Boavista - Carioca 2019 #pósjogo por @abzayat

Resultado fictício e futebol claudicante!

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’