Apoio a Berrío, cobrança no vestiário e mais; veja coletiva de Diego Alves

Um dia após a derrota para o São Paulo por 2 a 0 no Pacaembu, o elenco rubro-negro não teve descanso, virou a chave e voltou a treinar no Ninho do Urubu, desta vez em preparação para o primeiro jogo das quartas de finais de Copa Sul-Americana, contra o Fluminense, no Maracanã.

O arqueiro Diego Alves concedeu entrevista coletiva após o treino desta segunda-feira (23) e falou sobre a lesão de Orlando Berrío, que deve ficar fora por até 8 meses.

Hoje eu não tive a oportunidade de vê-lo, mas depois do jogo eu dei um abraço nele. Sei mais ou menos o que deve passar na cabeça dele. Tive uma lesão importante no joelho e isso nos primeiros momentos deixa a gente sem chão. O que pude passar para ele como experiência foi ter tranquilidade, pensar na recuperação, ter total apoio da família e dos jogadores. É uma excelente pessoa, um excelente profissional e estaremos aqui para confortá-lo da melhor maneira”, disse. 

O camisa 1 completou dizendo que Orlando Berrío, neste momento, deve focar apenas na recuperação.

“Nesse momento ele tem que pensar em se recuperar. Uma pena que isso aconteceu, que a gente possa estar bem fisicamente para exercer nossa profissão“, ponderou.

O goleiro também falou sobre o aproveitamento na partida, afirmando que – ainda no vestiário do Pacaembu – os jogadores foram cobrados por conta do que foi apresentado em campo.

Acho que quando perde um jogo, da forma como a gente perdeu, não é da maneira que a gente queria. Não foi um jogo bom, inclusive a cobrança já foi feita logo após o término. São jogos importantes. Viemos de vitórias importantes contra a Chapecoense e contra o Bahia. Conseguimos vitórias. Agora com a Sul-Americana é voltar as atenções, cobrar e corrigir. começando no vestiário, pós-jogo contra o São Paulo“, disse.

VEJA OUTROS TRECHOS DA COLETIVA

REVÉS PARA O SÃO PAULO
Na verdade, a gente sempre quer ganhar. O Fluminense também perdeu, mas acho que o jogo da Sul-Americana é completamente diferente do Brasileiro. O Fluminense mesmo que vem muito bem na Sul-Americana. O nosso objetivo era as 3 vitórias consecutivas. Não conseguimos, mas acho que esse jogo contra o Fluminense vai ser completamente distinto. Quando muda a competição, sempre gera um animo diferente, e é um clássico.

OBJETIVOS
Todas as competições a gente entra com objetivo de ganhar. Na Copa do Brasil conseguimos chegar na final, no Brasileiro estamos na posição que não é a que a gente quer, mas para conseguir esse título é um caminho difícil. Você vai enfrentar times com a mesma ambição, mas e sempre o objetivo de ser campeão. Acho que na coletiva passada eu falei que a prioridade era o Brasileiro, mas nunca falei que a Sul-Americana também não era. Quando chega na Sul-Americana, o objetivo principal passa a ser esse. Essa semana, passando, voltamos a atenção de volta pro Campeonato Brasileiro.

PAOLO GUERRERO
Eu vi o Paolo só no começo. Vocês estão me falando agora que ele saiu. Não sei passar nenhuma informação do que aconteceu. Sei que ele vinha com incômodo e pode ser por precaução que ele tenha saído. O Guerrero é muito importante, mas também temos que trabalhar com ouras opções. Não sabemos se ele vai estar recuperado ou não. Como o Paquetá que entra. O jogador que tiver a oportunidade, entre e faça o melhor na sua posição.

BRASILEIRÃO
A gente vai querer somar a maioria dos pontos possíveis. O objetivo hoje é ficar entre os quatro. O mais em cima possível na tabela, e na Sul-Americana poder conquistar o titulo. Quando o treinador quis dizer as 10 vitórias, ele quis dizer que é o objetivo de buscar o máximo que puder. Nós, jogadores, compreendemos dessa maneira. Entrar cada jogo com o objetivo de vencer. Mas a gente sabe que as vezes acontecer o que aconteceu contra o São Paulo, ter um dia ruim e não conquistar a vitória.

O post Apoio a Berrío, cobrança no vestiário e mais; veja coletiva de Diego Alves apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2gDs4vG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote