Na volta do Brasileirão, Flamengo recebe Sport na Ilha do Urubu

Na volta do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe neste domingo o Sport Recife na Ilha do Urubu, às 16h, pela 24ª rodada. Na quinta posição, o Mais Querido busca a vitória que pode colocar o time de volta no G4 e aumentar a confiança para a partida de quarta-feira, pela Sul-Americana, contra a Chapecoense.

Fala, Diego

“O que se pode esperar do Flamengo nesse jogo contra o Sport é uma equipe que vai buscar o resultado de todas as formas. São três pontos fundamentais. Ganhando esse jogo, pensaremos no próximo para que possamos alcançar, passo a passo, nossos objetivos”, afirmou o camisa 35, que também comentou o momento de estar no meio de três competições.

“Nosso grande desafio é nos manter motivados e focados, pois teremos campeonatos, situações e equipes com maneiras diferentes de jogar. Precisamos trocar a chave de forma rápida e contundente, para nos mantermos motivados e jogarmos em alto nível, não só física, mas psicologicamente. No Flamengo deve ser vivido jogo a jogo, porque vemos que a cada tropeço, um empate que seja, já vem a cobrança e os questionamentos. Temos que estar preparados para isso e saber que estamos confiantes e em um caminho certo”, concluiu.

Flamengo x Sport

. O Flamengo supera o Sport no confronto geral e também computando apenas os jogos do Brasileiro. Até hoje, as duas equipes se enfrentaram 47 vezes, com 21 vitórias do Mengão, 11 empates e 15 derrotas. O Flamengo marcou 70 gols e sofreu 56. Considerando apenas o brasileirão, são 35 partidas, com 16 vitórias cariocas, oito empates e 11 derrotas.

. Jogando no Rio de Janeiro, pelo Brasileiro, foram 19 confrontos, com 12 vitórias do Mais Querido, quatro empates e três derrotas.

. Em 1982, os dois times se encontraram na fase de oitavas de final do Campeonato Brasileiro. No jogo de ida, no Maracanã, Zico fez os dois gols na vitória por 2×0. Na volta, em Recife, vitória do Sport por 2×1, mas a vaga ficou com o Flamengo pelo saldo de gols. O Rubro-negro carioca se consagraria bicampeão brasileiro naquele ano.

. As maiores vitórias do confronto Flamengo x Sport pelo Campeonato Brasileiro foram pelo mesmo placar, 3×0, no Maracanã. Em 1976, gols de Marciano (2) e Tadeu, em 1994, com três gols de Sávio e em 2009 com dois gols de Adriano e um de Zé Roberto.

. No histórico geral, o Flamengo leva vantagem diante do Sport. Contando todos os jogos, faz 17 anos que o Flamengo não perde para o Sport no estado do Rio de Janeiro, desde o Campeonato Brasileiro de 2000. Nos últimos nove jogos no Rio, o Mais Querido venceu cinco e houve quatro empates.

Ingressos

Os ingressos para Flamengo x Sport estão à venda através do http://ift.tt/2jzATXZ até as 20h de sábado. Não haverá venda na bilheteria para a torcida do Flamengo. Confira os preços e condições no site.

Ônibus

O Flamengo apresenta mais uma vantagem EXCLUSIVA para seus sócios-torcedores. O Mais Querido irá vender passes para o serviço de transporte para as partidas na Ilha do Urubu, por R$40, para viagens de ida e volta. Veja como emhttp://ift.tt/2urDZl3

Transmissão

Flamengo x Sport terá transmissão do Premiere FC para todo o Brasil. Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxSPO. Siga-nos noTwittere noInstagram, curta nossa página noFacebooke siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida.Inscreva-se com um clique, é de graça!

Fonte: Flamengo Oficial

 

O post Na volta do Brasileirão, Flamengo recebe Sport na Ilha do Urubu apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2jyJVEz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo