Flamengo x Chapecoense – Curiosidades da partida

O Flamengo enfrenta a Chapecoense na Ilha do Urubu às 19:15 (horário de Brasília) em jogo decisivo, válido pela partida de volta das oitavas de finais da Copa Sul-Americana.

Veja algumas curiosidades da partida:

·  O Flamengo nunca foi derrotado pela Chapecoense, atuando no Rio de Janeiro. No total de quatro confrontos, foram três vitórias cariocas e um empate, todos em jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro. Fla 3×0/2014; Fla 1×0/2015; 2×2/2016; Fla 5×1/2017.

·  A última partida entre os times na Ilha do Urubu também foi a com o maior número de gols. O Flamengo venceu por 5×1, com Diego (2) e Guerrero (3) marcando para o rubro-negro. A segunda partida com maior diferença no placar ocorreu em novembro de 2014, no Maracanã, onde o Flamengo venceu por 3×0.

·  Atual artilheiro do elenco rubro-negro, Guerrero tem 42 gols ao todo com a camisa do Flamengo, três a menos que o quinto maior artilheiro gringo, o argentino Augustín Valido, que tem 45 e jogou de 1937 a 1944.

· O Flamengo já jogou 12 partidas na Ilha do Urubu, com nove vitórias, um empate e duas derrotas, marcou 26 gols e sofreu sete. Guerrero, com 6 gols, é o artilheiro do time no estádio, seguido por Diego (4); Everton Ribeiro e Vinicius Júnior (3 cada); Willian Arão (2); Réver, Leandro Damião, Everton, Cuellar, Pará, Berrío, Felipe Vizeu e Geuvânio (1).

O post Flamengo x Chapecoense – Curiosidades da partida apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2wHtPJS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

#ResenhaAoVivo: Entrevista de Mozer e contratação de substituto para Guerrero

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

MESA RUBRO-NEGRA #1 - Pré-jogo - Flamengo x River Plate

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo