Sub-14 derrota o Vasco e vai para final da Taça Guanabara

Neste sábado, o sub-14 do Flamengo recebeu o Vasco para o clássico na Gávea, válido pela semifinal do Campeonato Metropolitano Sub-14, o Campeonato Estadual da categoria.

Em partida equilibrada, o Flamengo, dono de melhor campanha geral do turno e garantiu a vaga na final, ao vencer o jogo por 2×1 com gols de Thiago e Diego. O título da Taça Guanabara será decidido no próximo final de semana contra o Fluminense, em jogo único na Gávea. Um empate leva a decisão para os pênaltis.

O Flamengo abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento na área, Thiago tocou de cabeça da entrada da área e encobriu o goleiro. 1×0 Flamengo.

O empate do Vasco foi aos 4 minutos do segundo tempo. Em cobrança de escanteio, a bola sobrou para Marlon, que chutou sem chances de defesa para Christian.

O gol da vitória do Flamengo foi aos 28. Diego marcou de pênalti.

Aquele momento da cobrança do pênalti é de muita concentração e tranquilidade, e quero agradecer a todos os membros da comissão técnica, que nos preparam a cada dia para momentos decisivos e importantes como esse. O mais importante ali é ter confiança e acreditar no trabalho que realizamos a cada dia de treinamento. Graças a Deus deu certo, e pude ajudar minha equipe com o gol da vitória, que nos coloca em mais uma final. Vamos comemorar muito hoje e amanhã, mas a partir de segunda-feira já voltaremos a trabalhar forte e focados na grande final contra o Fluminense“, disse o capitão Diego.

O Flamengo foi a campo com Christian, Pethrus (Samuel), Diego, Kaiky, Richard, Jorge, Oliveira (João Vitor), Daniel Campos, Ryan Luka, João Pedro e Thiago (Leoni). Treinador: Mário Jorge.

O post Sub-14 derrota o Vasco e vai para final da Taça Guanabara apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2wT1dOp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cachorro ganha festa com tema do Flamengo e viraliza na web

Podolski parabeniza Flamengo por aniversário e torcida pede alemão na equipe

Fuga do antidoping e entrevista com o VP de futebol. Veja o que bombou hoje no Coluna

Após garantir vaga na Copa, Trauco volta ao Fla nesta sexta

“Um projeto de estádio acústico na Gávea só faz sentido se for complementar”, diz Wrobel

Everton Ribeiro não esconde insatisfação após derrota: “Todo jogo é assim”

Chá que fez Guerrero cair em doping não é proibido, mas dose estava contaminada

Vice de Patrimônio espera aprovar Arena multiuso entre dezembro e janeiro de 2018

Bandeira fala sobre eleição no Fla: “Presidente sairá do nosso grupo”