Flamengo x Atlético-GO – Expectativa dos colunistas

O Flamengo recebe o Atlético-GO pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em sétimo lugar, com 29 pontos, o Mais Querido precisa vencer para retornar ao grupo dos seis primeiros, que garante vaga na Libertadores de 2018. A partida marca a estreia de Reinaldo Rueda diante do torcedor rubro-negro.

Veja as expectativas dos colunistas

Thigu Soares

Rueda quebrando a cabeça para uma escalação que se mostre efetiva e não comprometa nosso jogo de quarta-feira. Creio que este cenário, mais a sua chegada, criam um ambiente bom de competição no grupo. Com vontade de mostrar serviço e mais organização, seremos vencedores.

Palpite: Flamengo 2 a 0 Atlético-GO

Wesley Paulo

Expectativa de um jogo sem grandes emoções. Porém, será legal ver um pouco mais do trabalho do Rueda. Apesar de entrar com um time reserva o Flamengo é franco favorito.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Atlético-GO

Fábio Monken

Acho que vai ser um jogo atípico, devido às lesões que nossos atacantes sofreram. Tenho certeza que o Rueda terá que improvisar, e vamos ver como vai sair nesta improvisação. Está treinadno o time. A preparação física, o pessoal está gozando o preparador física por causa do “arriba, arriba”. Mas, que faltava intensidade ao time, faltava. Acredito que o Flamengo vá mandar o no jogo, para variar. Espero que o Rueda possa propiciar o time ser mais agudo, que as triangulações que tanto gosta se mostrem presentes, para que possamos ganhar com tranquilidade.

Palpite: Flamengo 3 x 0 Atlético-GO

Rodrigo Coli

Que Rueda consiga continuar evoluindo o time, dando um padrão tático mais consistente. Ele vai ter um pouco de dificuldade por causa das lesões. Não temos nem atacante. Mas, o adversário é fraco, não vai ser tão difícil superar o Atlético-GO. Que a gente consiga ver um futebol mais evoluído, mais padronizado.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Atlético-GO

Anderson Alves

O jogo de hoje é aquele que Rueda conhece seus comandados. Há vários jogadores considerados titulares e reservas. Assim, Rueda pode se aproximar da equipe e dos jogadores, e ver quais poderão, ou não, fazer alguma coisa por nós neste ano e no próximo. O jogo vai ser fácil no sentido de que volta Éverton Ribeiro, Geuvânio, Rhodolfo e Diego Alves. Mas, o Flamengo precisa encontrar a fórmula certa com o novo treinador. Acredito em boas oportunidades de gol, ainda que sem centroavante.

Palpite: Flamengo 3 x 0 Atlético-GO

Luiz Henrique Amorim

Ao que tudo indica o time vai ser alternativo, um time que nunca jogou junto. Acho uma boa decisão. Neste tipo de jogo, que a gente joga com um time sem entrosamento, normalmente aparecem dificuldades. Mas, as expectativas é grande até por conta do Vinicius Júnior começar como titular, mais uma oportunidade para o garoto. Como o adversário é frágil a minha expectativa é boa

Palpite: Flamengo 2 x 0 Atlético-GO

E você, acredita na vitória do Mengão? Comente a sua expectativa!

O post Flamengo x Atlético-GO – Expectativa dos colunistas apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2fU4r11

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida