Com gols de Vinícius Júnior, Flamengo vence e sobe pro G5

Em noite de público baixo na Ilha do Urubu, o Flamengo venceu o Atlético-GO depois de quatro jogos sem vitória pelo Campeonato Brasileiro e chegou ao G5.

Reinaldo Rueda surpreendeu na escalação com algumas mudanças. Na lateral esquerda, Rafael Vaz. No ataque, como já vinha sendo treinado, Lucas Paquetá foi a referência do Flamengo.

O primeiro tempo foi um pouco abaixo do esperado mesmo com as oportunidades criadas pela equipe. Márcio Araújo, Paquetá e Everton Ribeiro tiveram chances de marcar. O placar ficou em branco.

No segundo tempo, embalado pela Charanga, o Flamengo voltou melhor. Renê entrou no lugar de Rafael Vaz. Não demorou para o Flamengo abrir o placar. Aos 10 minutos, Márcio Araújo dá bonito passe em profundidade para Vinícius Júnior, ele adianta para a perna esquerda e bate de canhota. Ele chuta entre o goleiro do Atlético e a trave direita de Felipe Garcia. Flamengo 1×0.

Para matar o jogo, aos 29, Diego enxerga Paquetá, que dá belo passe para Vinicius Junior. O camisa 20 recebe, tira do goleiro com um toque e fica com o gol vazio para ampliar!!!!

No fim, vitória do Flamengo. Agora a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro é contra o Atlético-PR, no próximo domingo, na Ilha do Urubu. Antes, na quarta-feira, o Flamengo recebe o Botafogo pela segunda partida da Copa do Brasil, no Maracanã.

 

O post Com gols de Vinícius Júnior, Flamengo vence e sobe pro G5 apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2xeF9Ol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

#ResenhaAoVivo: Entrevista de Mozer e contratação de substituto para Guerrero

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

MESA RUBRO-NEGRA #1 - Pré-jogo - Flamengo x River Plate

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”