Atlético-MG terá o desfalque de Fred contra o Flamengo

O Atlético-MG passa por um momento parecido com o do Flamengo: Crise. Após as recentes eliminações pela Copa do Brasil e Libertadores mais a décima quinta colocação no Campeonato Brasileiro trouxeram um ambiente de cobranças.

Para a partida contra o Flamengo, o Atlético-MG não vai poder contar com atacante Fred, um dos seus principais jogadores. O técnico Rogério Micale chegou falar dos jogadores que poderão ser desfalques na partida.

Se os jogadores estiverem bem, vão para o jogo. Não tem sentido eu poupar mais ninguém neste momento. É um grande jogo, um clássico nacional, contra uma excelente equipe, com posição boa na tabela. Estamos vivendo um momento ruim, mas precisamos pontuar e vencer em casa, recuperando nossa confiança, com a cabeça focada em ganhar. Respeitamos o Flamengo, mas nosso momento requer que a gente volte a pontuar o mais rápido possível -, disse Micale.

Já o Flamengo não vai poder contar com dois dos seus principais destaques: Diego e Everton. Os meias estão suspensos e não enfrentam o Atlético-MG.

O Flamengo prega cautela para o duelo e rechaça o favoritismo na partida. O zagueiro Juan pregou respeito ao Atlético-MG.

O Flamengo está sempre preocupado com a sua maneira de jogar e não com a situação do nosso adversário. Olhamos para o Atlético apenas no sentido de procurar a melhor forma para superá-lo, o que não é uma tarefa das mais tranquilas, principalmente por conta da qualidade de seu elenco. Vejo um jogo equilibrado e é importante chegarmos bem -, disse o zagueiro.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, 16 horas, no Estádio Independência.

O post Atlético-MG terá o desfalque de Fred contra o Flamengo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2vswUjO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cachorro ganha festa com tema do Flamengo e viraliza na web

Podolski parabeniza Flamengo por aniversário e torcida pede alemão na equipe

Fuga do antidoping e entrevista com o VP de futebol. Veja o que bombou hoje no Coluna

Após garantir vaga na Copa, Trauco volta ao Fla nesta sexta

“Um projeto de estádio acústico na Gávea só faz sentido se for complementar”, diz Wrobel

Everton Ribeiro não esconde insatisfação após derrota: “Todo jogo é assim”

Chá que fez Guerrero cair em doping não é proibido, mas dose estava contaminada

Vice de Patrimônio espera aprovar Arena multiuso entre dezembro e janeiro de 2018

Bandeira fala sobre eleição no Fla: “Presidente sairá do nosso grupo”