Atlético-MG terá o desfalque de Fred contra o Flamengo

O Atlético-MG passa por um momento parecido com o do Flamengo: Crise. Após as recentes eliminações pela Copa do Brasil e Libertadores mais a décima quinta colocação no Campeonato Brasileiro trouxeram um ambiente de cobranças.

Para a partida contra o Flamengo, o Atlético-MG não vai poder contar com atacante Fred, um dos seus principais jogadores. O técnico Rogério Micale chegou falar dos jogadores que poderão ser desfalques na partida.

Se os jogadores estiverem bem, vão para o jogo. Não tem sentido eu poupar mais ninguém neste momento. É um grande jogo, um clássico nacional, contra uma excelente equipe, com posição boa na tabela. Estamos vivendo um momento ruim, mas precisamos pontuar e vencer em casa, recuperando nossa confiança, com a cabeça focada em ganhar. Respeitamos o Flamengo, mas nosso momento requer que a gente volte a pontuar o mais rápido possível -, disse Micale.

Já o Flamengo não vai poder contar com dois dos seus principais destaques: Diego e Everton. Os meias estão suspensos e não enfrentam o Atlético-MG.

O Flamengo prega cautela para o duelo e rechaça o favoritismo na partida. O zagueiro Juan pregou respeito ao Atlético-MG.

O Flamengo está sempre preocupado com a sua maneira de jogar e não com a situação do nosso adversário. Olhamos para o Atlético apenas no sentido de procurar a melhor forma para superá-lo, o que não é uma tarefa das mais tranquilas, principalmente por conta da qualidade de seu elenco. Vejo um jogo equilibrado e é importante chegarmos bem -, disse o zagueiro.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, 16 horas, no Estádio Independência.

O post Atlético-MG terá o desfalque de Fred contra o Flamengo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2vswUjO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conca posta foto realizando yoga com esposa

Equipe treina no Ninho

Rueda mais ativo e desfalques contra a Ponte. Veja o que bombou no Coluna hoje