Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’

Na noite da última quarta-feira (30), o meio campista Darío Conca voltou a entrar em campo, jogando nos 15 minutos finais do duelo entre Flamengo e Paraná, tendo poucas oportunidades no tempo em que atuou.

O jornalista Carlos Eduardo Mansur, do jornal “O Globo”, analisou a participação do argentino.

“É um jogador que ainda entra e você entende porque nas situações de emergência da temporada os treinadores acabaram não usando, ainda falta, falta tempo. Pegaria jogando. Talvez esse jogo fosse até a oportunidade de ele jogar um pouco mais. Mas é natural que o treinador que está chegando – e precisa ver alguns jogadores que são mais usados-, que os que têm mais possibilidade de uso imediato acabem tendo a frente dele. A recuperação acabou demorando mais do que se imaginava, ele atuou alguns minutos, nitidamente não é o Conca que se habituou a ver em termos de mobilidade, capacidade de participação no jogo. É um jogador que tem o talento, mas nesse momento, em nível de competição, está abaixo dos demais que disputam vagas com ele. É natural” disse durante participação no “Redação SporTV”.

Conca foi um dos batedores de pênalti do Flamengo e converteu seu tento, porém, o rubro-negro foi derrotado por 5×4 e se despediu da Primeira Liga.

 

O post Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’ apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2wqopoh

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote