“Zé Ricardo sente os resultados negativos e o termômetro da torcida”

Com mais tempo no cargo dentre todos os outros treinadores da Série A, Zé Ricardo já foi considerado por muitos, como o melhor técnico da “nova safra”. Atualmente, vive constante pressão da torcida por vitórias, títulos e evolução tática. Afinal, como o Zé lida com a pressão da massa rubro-negra?

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, falou sobre a entrevista concedida por Zé Ricardo em que ele admite ter quase pedido demissão. O comentarista Rodrigo Ferreira, da TV Coluna do Flamengo, faz observações sobre o que foi dito pelo técnico e que a pressão sofrida por ele foi pela cobrança da torcida e não da diretoria.

Na entrevista do Zé Ricardo eu vi algumas coisas boas, eu vi que ele sente os resultados negativos, ele consegue pegar esse termômetro da torcida e ele mesmo fala que ninguém gosta de ser criticado. Quando ele fala que pensou em pedir demissão, ele fala que a pressão veio da torcida, em nenhum momento ele fala em pressão de dirigentes. A diretoria está bem convicta de que Zé Ricardo é o técnico pelo menos até o final do ano. Eu não sei se isso é bom ou ruim.

Veja mais:

Veja o Resenha sobre a entrevista de Zé Ricardo na íntegra e deixe a sua opinião:

O post “Zé Ricardo sente os resultados negativos e o termômetro da torcida” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2sw2V5M

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote