Everton exalta grupo do Flamengo e afirma: ‘Não é hora de ser poupado’

Na busca por títulos na temporada de 2017, o Flamengo se reforçou bem e conseguiu contratar nomes de peso, como Everton Ribeiro, Geuvânio e Conca. Quem está se destacando no time titular é o Everton, elogiado por todos no clube. Camisa 22 exaltou a qualidade dos jogadores e afirmou que ser poupado nesse momento não é o ideal.

– Não é hora de ser poupado. O calendário é duro, mas o elenco é forte. Com a chegada do Geuvânio e do Everton Ribeiro deixa o grupo mais competitivo ainda.

Everton ficou de fora por algum tempo nesta temporada por conta de dores no tornozelo direito. Jogador fez questão de afirmar que já está em boa forma e em condições para atuar em um bom nível nos 90 minutos de partida.

– Difícil, machuquei o tornozelo e fiquei um tempo fora. Para retomar o ritmo foi difícil, mas agora estou bem e pronto para atuar bem os 90 minutos.

Domingo o Flamengo encara o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, na Ilha do Urubu e Everton garantiu que time está preparado para conquistar mais três pontos no novo estádio.

– Será um jogo muito difícil contra o São Paulo no fim de semana. Estamos preparados.

Vou jogar com o Everton Ribeiro pela primeira vez domingo. Espero que ele esteja em tarde inspirada para conseguir nos ajudar – completou falando sobre primeira partida atuando com Everton Ribeiro.

O post Everton exalta grupo do Flamengo e afirma: ‘Não é hora de ser poupado’ apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2spvuH1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote