Uol: “Fla perde prazo por Ilha, e presidente do Botafogo ironiza: “Que pena””

O Flamengo perdeu o prazo com os documentos para realizar a estreia da Arena da Ilha. Com isso, o clássico com o Botafogo foi mantido para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Antigo inquilino do estádio, o Alvinegro gostou bastante da notícia e ironizou o rival sobre o fato de não poder estrear a nova casa: “Que pena!”, disse o presidente Carlos Eduardo Pereira.

Inicialmente, o Flamengo marcou o clássico para Volta Redonda. O objetivo, porém, era conseguir os documentos necessários para levar o duelo para a Arena da Ilha, local onde o Botafogo mandou os jogos em 2016 e que o Rubro-negro fechou como casa para 2017.

O fato de a estreia da Arena da Ilha ser justamente contra o Botafogo está sendo encarado como uma forma de provocação em General Severiano. Sendo assim, a notícia de que o rival não havia conseguido resolver as pendências a tempo soou como música para o presidente alvinegro.

“Que pena, que pena, que pena”, disse, entre risos, Carlos Eduardo Pereira na noite de terça-feira. Este é apenas mais um dos capítulos da acirrada rivalidade entre Botafogo e Flamengo nos últimos anos.

Resultado de imagem para presidente botafogo

O Flamengo se reuniu com os órgãos competentes durante todo o dia para conseguir todos os laudos necessários. Depois disso, por volta das 19h30, teria de enviar os documentos para a CBF. E foi nesse momento que o Rubro-negro não conseguiu fazer valer sua vontade.

Internamente, o Flamengo não esconde seu desconforto com a situação e entende que a CBF não estipula um horário como prazo em seu Regulamento Geral e Competições.

Fonte: Uol

O post Uol: “Fla perde prazo por Ilha, e presidente do Botafogo ironiza: “Que pena”” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo.



from Coluna do Flamengo http://ift.tt/2sdoxow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”