Mancuello: “É uma semana importante de trabalho”

Após as atividades de treino desta terça (30), os jornalistas se reuniram para entrevista coletiva. O meia argentino Federico Mancuello, autor do gol do empate por 1 a 1 contra o Atlético-PR, participou da conversa. No papo, falou sobre a concorrência pela titularidade, a semana de treinos e o clássico contra o Botafogo, que acontece no próximo domingo (04/06).
Confira os principais pontos da entrevista:
Semana sem jogos na quarta-feira
Acho que é uma semana importante de trabalho, já que não tivemos essa oportunidade de trabalhar uma semana cheia há algum tempo. Na Argentina é um pouco diferente do Brasil, costuma ter mais tempo nas semanas para acertar detalhes.
Objetivos na temporada
Nosso objetivo do primeiro semestre, que acabou agora, obviamente era continuar na Libertadores e não conseguimos. Mas estamos em um clube muito grande e o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil se tornaram um grande objetivo para a gente.
Concorrência no time titular
Eu fico feliz vendo o Diego jogar, vendo ele treinar conosco, porque vai nos ajudar muito. Não fico triste. Fico muito feliz que ele e o Conca participem, porque aumenta o nível de todo mundo. Eu vou ficar à disposição. Quem jogar, vai ter o apoio do grupo.
Clássico
Temos de focar para fazer um grande jogo, mas no Brasileiro são 38 finais, então não temos de focar só nesse jogo. A rivalidade já é muito grande para falar alguma coisa. Também podem prejudicar coisas externas.
Local do clássico
Ainda não sabemos onde vamos jogar. Só temos de pensar nessa semana para trabalhar forte e ganhar. Temos a certeza de que a torcida vai nos acompanhar em qualquer estádio, como vêm fazendo nessa temporada e na temporada passada.

Fonte: Site Oficial Flamengo

O post Mancuello: “É uma semana importante de trabalho” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo.



from Coluna do Flamengo http://ift.tt/2saDtnm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote