Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

No último fim de semana, o Fla Nação organizou em Cabo Frio, terra do ídolo Leandro, um evento que contou com ídolos e diversos colaboradores do projeto.

Um vídeo começou a rolar nas redes sociais com Rondinelli, o “Deus da Raça” falando de forma emocionada e apaixonada da torcida do Flamengo: – Vão pro Maracanã que vocês verão o que é uma Nação! Vão pra lá que aí verão o que é uma segunda Nação dentro de uma nação de duzentos milhões de habitantes. Não existe no mundo! Você pode pegar China, Coréia… Não existe uma Nação dentro da outra com essa sigla: Clube de Regatas do Flamengo.

Nesse momento, Rondinelli é interrompido por Leandro, que diz – CRF – que recebe uma aperto de mãos do companheiro em tom de concordância. Rondinelli continua: – São cinquenta milhões de malucos, doidos, intelectuais e inteligentes, mas a maioria são geraldinos, a maioria são populares e é isso que me deixa muito feliz! Se eu tiver um infarto agora, eu morro feliz porque tudo que eu tenho, devo a essa sigla: Clube de Regatas do Flamengo e a vocês que são o maior patrimônio que essa entidade pode ter.

Em seguida, Rondinelli é aplaudido pelos torcedores presentes e seus ex-companheiros de campo como o próprio Leandro, já citado, Adílio e Julio Cesar Uri Geller. Os presentes cantam o hino do Flamengo e Rondinelli acompanha empolgado, batendo no peito com orgulho.

Veja o vídeo publicado pelo Fla Nação:

O post Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra apareceu primeiro em Coluna do Flamengo.



from Coluna do Flamengo http://ift.tt/2qHwAb6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês