“Sou contra o Zé Ricardo usar o time titular na partida de hoje”, afirma colunista

O tema do Resenha de hoje na TV Coluna do Flamengo é sobre a importante partida de hoje, “A primeira batalha” da Final do Campeonato Carioca. Classificado para a final após a vitória contra o Botafogo nas semifinais, o elenco do Mengão está encarando esta partida como uma verdadeira decisão.

Mostrando suas opiniões sobre a partida, levando em conta a partida pela Libertadores na próxima quarta-feira, nossos colunistas deixaram sua opinião. Em especial, foram feitos comentários a respeito da maneira que o técnico Zé Ricardo está encarando essa partida e a decisão de usar o time titular. Thigu Soares comentou sobre isso:

– Eu sou contra. O Zé Ricardo não tem ajudado na nossa relação não. Ele vem pagando com traição as pessoas que ajudaram ele (rsrsrs). Eu sou contra, o pessoal sabe disso… tem decisão na quarta-feira e pra mim só a quarta-feira importa. Se quer fazer algo pelo Carioca, que jogasse com a casinha fechada agora e levasse o jogo pra decidir no outro domingo, mas o negócio é o seguinte, o jogo importante pra mim é na quarta-feira.

Destacando ainda mais as decisões tomada por Zé Ricardo de ir com força máxima para, ele conclui.

– Acho uma temeridade o Zé Ricardo fazer isso. Acho um absurdo o Guerrero jogar, principalmente depois que ele jogou contra o Atlético/PR, da maneira que ele se desgastou visivelmente. Então pra mim eu faria esse jogo como um evento de teste. Ele esboçou um time titular, mas eu sou contra, gostaria de ver o time reserva.  

E você? O que espera da primeira partida do Flamengo na final do Carioca? Como acha que o time vai entrar na partida? Preferia ver o time reserva?
Assista ao Resenha na íntegra, confira a opinião dos colunistas e deixe também o seu pitaco!

O post “Sou contra o Zé Ricardo usar o time titular na partida de hoje”, afirma colunista apareceu primeiro em Coluna do Flamengo.



from Coluna do Flamengo http://ift.tt/2pjook6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”