Flamengo corre risco de perder duas peças importantes para a partida contra a Universidad Católica

Jogando com sua força máxima, o Flamengo venceu a primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, diante do Fluminense neste domingo (30 de abril), no Maracanã. No próximo domingo (7), as duas equipes se enfrentam novamente para decidir quem fica com o título.

O placar de 1 a 0 dá a vantagem do empate ao Rubro-Negro. Entretanto, a vitória pode ter saído caro para a equipe da Gávea, já que três jogadores tiveram de deixar o campo por problemas físicos. Dois deles, o volante Rômulo e o atacante Paolo Guerrero, viraram dúvidas para a partida de quarta-feira (3), contra o Universidad Católica-CHI, pela Conmebol Libertadores Bridgestone.

O atacante Berrío também deixou o campo de jogo antes do final da partida, mas por estar suspenso na competição Sul-Americana, já está fora do duelo contra os chilenos. Após a partida deste domingo, o técnico Zé Ricardo disse que vai aguardar a avaliação do departamento médico do clube para montar a equipe que entra em campo na quarta.

 “Vamos fazer uma avaliação nesta segunda-feira de quem vai estar 100%, pelo menos para iniciar a partida. Tínhamos noção que as substituições seriam mais pelo desgaste, mas Rômulo saiu antes pelo problema no joelho. Seguramos o máximo porque tínhamos certeza que muitos iriam sair em virtude da sequência, depois de jogo tão desgastante contra o Atlético-PR”, disse o treinador, lembrando da partida da última quarta-feira (26), em Curitiba.

Fonte: Fox Sports

O post Flamengo corre risco de perder duas peças importantes para a partida contra a Universidad Católica apareceu primeiro em Coluna do Flamengo.



from Coluna do Flamengo http://ift.tt/2pkZzEe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote